Pesquisar

29 de dezembro de 2009

Feliz 2010!

Esta mensagem que eu amo de presente pra todos vocês que estiveram conosco em 2010!



Desejo a você,
fruto do mato,
cheiro de jardim,
namoro no portão,
domingo sem chuva,
segunda sem mau humor,
sábado com seu amor,
filme do Carlitos,
chope com amigos,
crônica de Rubem Braga,
viver sem inimigos,
filme antigo na TV,
ter uma pessoa especial,
e que ela goste de você,


música de Tom com letra de Chico,
frango caipira em pensão do interior,
ouvir uma palavra amável,
ter uma surpresa agradável,
ver a banda passar,


noite de lua cheia,
rever uma velha amizade,
ter fé em Deus,
não ter que ouvir a palavra "não",
nem nunca, nem jamais adeus.
Rir como criança,
ouvir canto de passarinho,


sarar de resfriado,
escrever um poema de amor
que nunca será rasgado,
formar um par ideal,
tomar banho de cachoeira,
pegar um bronzeado legal,
aprender uma nova canção,
esperar alguém na estação,
queijo com goiabada,
pôr-do-sol na roça,


uma festa,
um violão,
uma seresta,
recordar um amor antigo,
ter um ombro sempre amigo,
bater palmas de alegria,
uma tarde amena,
calçar um velho chinelo,
sentar numa velha poltrona,
ouvir a chuva no telhado,
vinho branco,
bolero de Ravel...
e muito carinho meu!


Carlos Dummond de Andrade

24 de dezembro de 2009

Avatar



Fala ae povo, todo mundo animado pro natal?
Esse post deve estar meio atrasado, pq provavelmente meio mundo já viu esse filme, hehehe
Esse filme realmente vai mudar o rumo da indústria cinematográfica!
O diretor foi o mesmo do Titanic e na verdade era pra ser lançado depois do Titanic, em 1999 e pq só saiu agora? Pq na época ñ tinha tecnologia pra fazer os efeitos especiais necessários XD
Tentem assistir em 3D pq é muuuuuito maneiro, os efeitos de luz, camera e animação são incriveis, de ficar babando na frente da telona.
Porém...
A graça acaba aí, a história é a fórmula mais batida que existe, apesar das mensagens politicamente corretas e as tentativas de fazer o espectador refletir alguma coisa. A narrativa é bem linear (até de mais as vezes) e faltou um toque de ação (filme épico sem muita porrada ñ é a mesma coisa né? :P)

Mas mesmo assim vale a pena ver, esse filme vai se tornar referencia para outras produções nas próximas gerações e deve ganhar meia tonelada de oscars hehehehe



E como sempre alguns dados tecnicos ^^

Avatar
Estados Unidos
161 min

Direção James Cameron
Produção James Cameron
Jon Landau
Roteiro/Guião James Cameron
Elenco Sam Worthington
Zoë Saldaña
Sigourney Weaver
Michelle Rodriguez
Stephen Lang
Giovanni Ribisi
Idioma original inglês
Música James Horner
Estúdio Lightstorm Entertainment
Distribuição 20th Century Fox
Lançamento Londres
2009-12-10 10 de Dezembro 2009
Brasil
2009-12-18 18 de Dezembro 2009
Orçamento US$237,000,000
Faturamento na primeira semana U$ 50 milhões (!!!)

23 de dezembro de 2009

Merry X-mas!


Queria desejar a todos um Feliz Natal!!!
Anda devo alguns posts, mas logo aparecerão, ok?!

Amo vocês!!!

Luz de Jesus em todos os lares, harmonia, saúde e paz!

20 de dezembro de 2009

Estamos quase lá...



Quero fazer um belo post sobre A princesa e o Sapo, mas estou sem tempo. Tive uma overdose de cinema, pra quem só vai 3 vezes ao ano ir 2 vezes no fim de semana é um passo e tanto,não? Deixo o NERD falar de Avatar, aliás, espero que ele fale do filme da Disney tb, mas parece que ele tem outras coisas pra postar por aqui...rsrssrrs

Fica a crítica aí, depois coloco minhas observações pessoais.
http://www.animatoons.com.br/the-frog-princess/time-elege-a-princesa-e-o-sapo-melhor-filme-de-2009/
Após registrar baixa bilheteria em seu primeiro fim-de-semana, surge um novo ânimo para A PRINCESA E O SAPO, filme de animação recém-lançado pelos Estúdios Disney: O filme foi eleito pela importante Revista Time o melhor filme desse ano, na frente do também animado UP-ALTAS AVENTURAS, por sua vez seguido de uma animação (O FANTÁSTICO SR. FOX). Veja:

1. The Princess and the Frog
2. Up
3. Fantastic Mr. Fox
4. The Hurt Locker
5. Up in the Air
6. The White Ribbon
7. A Single Man
8. Of Time and the City
9. District 9
10. Thirst


Passando pra dizer que a capricórnio aqui está feliz e estamos quase lá ;-)
video

16 de dezembro de 2009

Lost in pain.... "A realidade se forma em volta do compromisso". (Kobi Yamada)

Creio que nada do que disser aqui hj vai fazer sentido...

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

Será???


Estou arrasada, mas como a cabeça dói muito mas está a mil por hora resolvi escrever.
Não sei, não sei de nada...não sei pra onde ir...
Todos estão sofrendo. Eu sei, mas mesmo assim me contradigo no meu egoísmo...me sinto só.

"Não existe ninguém igual a você. Deus quis você único" (Fernando Toscano)

"Volta o cão arrependido com suas orelhas fartas, com seu osso roído e com o rabo entre as patas... "


"Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele no qual o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade que um tem do outro" (Autor desconhecido)



"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo de plantamos" (Provérbio chinês)


"Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se. Você quer ser feliz para sempre? Perdoe." (Tertuliano)


"Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta." (Carl Young)


***********************************
"Cuidado... ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores que o seu silêncio." (Autor desconhecido)

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." (William Shakespeare)

"Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito." (Joseph Ross)

*****************************************************
"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros". (Dalai Lama)

15 de dezembro de 2009

Cris dando uma pausa...


Acho que ficarei uns tempos sem passar aqui...
Gomen ne!

13 de dezembro de 2009

Cristo Redentor



Fala pessoal, faz um tempo que não apareço, devido a uma pequena tonelada de problemas....
Apesar de fazer um tempinho que isso aconteceu, venho falar aqui de um dos lugares mais lindos do planeta e um dos que garantem o Rio o titulo de cidade maravilhosa.

Resolvemos ir lá em um dia muito especial para nós, no dia que comemoramos duas primaveras trilhando o mesmo caminho ^^

O lugar é maravilhoso, a cidade inteira fica sob seus pés, parece que vc está vendo tudo por cima, acima dos problemas, das preocupações e a imagem do Cristo te da a sensação de vc está mais perto dele. Sem falar que estava acompanhado da melhor companhia que Deus me deu, da pessoa que faz minha vida ter sentido e que faz essa paisagem linda ser linda aos meus olhos, pois antes dela me dar a honra de andar ao meu lado, a cidade maravilhosa para mim era apenas uma paisagem cinza.


Recomendo ir de trem, apesar de ser um pouco salgado o preço, vale a pena cada segundo da viagem, pois vc passa por dentro da floresta e tem vistas privilegiadas.

É uma pena que o cristo, assim como quase tudo nessa cidade, é voltado para os turistas, até tem a promoção Carioquinha (que para quem não sabe, se vc comprovar que é carioca ganha desconto) mas ela não vale na alta temporada (pq será né?)

Mas mesmo assim, para aqueles que moram no rio ou para aqueles que estiverem por aqui de passagem, tentem ir dar um alô pro Cristo redentor, será uma experiência única ;-)



Agora alguns dados técnicos do lugar

Localização: Cume do Morro do Corcovado.
Cidade mais próxima: Rio de Janeiro, Brasil Brasil
Coordenadas: 22°57′6.26″S, 43°12′37.66″W
Área:
Criação: 12 de outubro de 1931
Visitantes: 1 milhão (em 2008)
Gestão: Getúlio Vargas

Como chegar:

METRÔ:

descer na estação Largo do Machado

ONIBUS:

ônibus 422 / 498, na praça 15 sentido zona sul onibus 422 / 498, descer em frente a Igreja São Judas Tadeu.

9 de dezembro de 2009

Pergunta que eu respondo...do meu jeitinho...rrsrssrrss

Sei que isso não tem mt a ver com a proposta do blogs, mas como ele é meu/nosso podemos colocar aqui o que quisermos, não? - que modo mais egoísta de falar!
E eu adorei ganhar os selos! Tem mais um pra postar, mas hj vão somente os questionários.

Meu pior defeito é: Ser metódica

O que eu mais gosto em mim: Acho que o forte desejo que sempre tive em acreditar nas pessoas...onde isso foi parar? Será q meus alunos roubaram de mim????

Meu sorriso é sincero quando:quando é sincero! Ah, não sei rir -de verdade- se não for sincero, qq um percebe...Acho que esse talvez seja um defeito:ser transparente demais!

Sinto medo de: solidão

Sinto ódio de: prefiro não sentir, mas na maioria das vezes ele é voltado pras asneiras que faço ou os políticos...

Quando tenho vontade de destruir o mundo: eu nunca ponho em prática, podem perceber, o mundo ainda está aí...rsrsrsrsrrss

Minha paixão eterna é: Livros!!!Minha mãe e o Rafa não estão mais aí, já evoluíram...

Serei feliz quando: eu sou feliz!Então só posso ser cada dia mais feliz, né?!

Meu pior erro cometido foi:
Achar que podia dominar o mundo...achar que ia ficar tudo bem me matando de trabalhar...

Nas piores horas eu lembro:
♪ que Deus me ama, que não estou só, que Deus cuida de mim quando fala pela tua voz e me diz coragem ♫.Adriana e Fábio de Melo

Nas horas vagas:
namorar,livros,mangás, música,fuçar a net atrás de Vocaloid, blogs, PSP, vagar pela internet, copslay, MSN, fotolog, animes, doramas, ver os amigos, visitar os parentes, passear, desenhar, pintar, bordar, planejar aula (XD), paparicar o afilhado, esperar o Rafa no curso...

Nas noites sem sono:
quando percebo já passou e é dia e não fiz nada além de viajar na maionese.

Tem horas que dá vontade de:
sumir(2)

Me chamam de louco por
: gostar de coisas fofas, por ver esses "desenhos de criança", comprar essas "roupas de criança com estampa de bichinho", ter um gosto retrô pra música e passar o tempo na internet. Por acreditar que as coisas podem ser melhores. Sim, sou louca! XD

Uma palavra que me define: "tia-dinda-pofessora" ou mandona, vcs escolhem!

Uma música que não consigo ouvir sem chorar:
A música de consagração e coroação de Nossa Senhora. Ah, e a música do Dunga, acho que o nome é Por hoje não e uma da banda Dom, a música que fala do filho pródigo!




1) Qual a cor do seu cabelo? (que você usa) Castanho, mas se pudesse seria roxo.. T.T

2) Liso, crespo ou ondulado?
cachinho!!! De vez em quando liso de chapinha! XD
3) A cor dos seus olhos? Castanho escuro
4) A sua altura? Tem que falar mesmo....1.61 TAMPINHAAAAA!!!

5) Peso? olha, não dá pra dizer...o normal é entre 45 e 47 kg...nunca 50kg pq senão eu doaria sangue...

6) Já foi gordo? Qd bebê!!!Tb era lesadinha desde o berço...aiaiaia

7) Que cores você mais gosta de vestir? Preto! Mas tb azul, roxo, amarelo, arco-íris.. Mais fácil perguntar quais cores não vestir! =P

8) Você prefere roupa justa ou larga? Jeans ou moletom?
Eu prefiro conforto! Deus abençoe quem inventou jeans, camiseta e tênis.

9) Para as mulheres, salto alto ou baixo? Salto nenhum peloamordeDeus!!!!

10) Para os homens, tênis ou sapato?
Não pode ser pra mulher, não?! Pô... P Rafa prefere tênis, pronto, opinião masculina! Eu tb prefiro! Mas se tiver que trabalhar todo engravatadinho não tem jeito,né? Sapato nas idéias...
11) Que gênero de filme você prefere? Filme?! E eu lá vejo filme....só se for animação.... rsrrsrsrsrs Fora isso, os históricos, os com porrada, com humor inteligente e que não me faça dormir ou pensar demais.
12) Gosta mais de músicas lentas ou agitadas? Depende, qual a ocasião? Se bem que a Lu sempre diz que eu vicio primeiro nas agitadinhas...
13) Você toca algum instrumento? Toquei - um dia longínquo - teclado ou pelo menos tentei...

14) Você tem irmãos? 4, obrigado! A Keka é gente! -nossa poodle!
15) Diga um prato saboroso que você sabe fazer? hauhauahauahaa eu rio ou choro?! eu na cozinha não pode sair nada mt bom, viu! Brigadeiro vale? Hum...deixa eu pensar.... Salpicão?!
16) Você gosta mais de doce ou salgado? Doces!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
17) Você gosta de dançar? Adoro mesmo não sabendo... mas como diz a música "Quando tô dançando, não sei se tá errado
Só sei tô no ar, suspenso no ar..." Tosco, tá! Zoei...
18) Sente saudade de que/quem? De muitas pessoas, dos tempos de escola...Do tio Zé!Da vó Maria...
19) Chocolate branco ou preto? Vida sem chocolate, alguém aí já pensou nessa idéia?
20) Inverno ou verão? Verão!!!

21) Você prefere solidão ou multidão? Nem um nem outro. Prefiro o Rafa!

22) Sorvete ou pipoca? Pêssego em calda ou torta de morango da Art-Pão, biscoitos e tortas do Rubro! *.* Deu água na boca...

23) Refrigerante ou suco? Suco!!! Always! Pêssego, manga, graviola, pitanga! Sou chique, bem!
24) Filme em casa ou no cinema? Cinema?!3 vezes no ano, obrigada! Em casa? Só se for dorama!
25) Você chora com facilidade? Ultimamente eu choro mesmo....como choro...devo estar chata mesmo... mamis deve ter razão...
26) Qual foi o primeiro blogueiro que começou a frequentar seu blog? Este novo? Analu!!! Eeeee, amiga, te adoro!


O selinho fica pra amanhã.... bjsss

3 de dezembro de 2009

Jane Austen


Bom, pra não deixar criar poeira no Blogs.

A última coisa que acabei de assistir!
Foi uma aventura ver sem legendas -comprovei que meu inglês PRECISA ser desenferrujado - Lalalu, HELP! huahauahuahaa
Mas confesso que amei ver a série pq eu só conhecia o livro. Antes que digam, devem estar imaginando, né: Não,eu não vi o filme mesmo! XD
A mini série tem 6 episódios.


Confesso que prefiro o livro mesmo tendo umas partes longas demais que cansam um pouquinho, mas é tão pouquinho...Amo essa história!

Alguém aí me recomenda outro livro da Jane ou algum romance legal pra eu ler?
Bjs

27 de novembro de 2009

Música y estampillhas - selos e HYD



Porque la música no me sale de la cabeza...Es el opening del anime de Hana Yori Dango! Tan genial como los Doramas que he visto ya. Sigo encantada por los personajes y por la historia!

***********************************

Futsuu no Nichiyoubi ni

Stepping out
Futsuu no nichiyoubi ni
Stepping out
Kiseki ga okoru, it's my day.

Ima sugu pajama wo nugisutete
Ano ko ni ai ni dekakeyou ka
Kiraware-sou de shisen sorashite'ta
Kurame no kibun ni kono sai say good-bye.

Daisuki na kutsu wa itsudatte
(ooh, lovely shoes)
Shiawase na basho e tsurete-yuku
Dakishimetai no wa dareka ja naku
Feiku ja nai jibun sa
Se nobisezu ni, utsumukazu ni
Arukitai ne.

Just i'm stepping out
Futsuu no nichiyoubi ni
Stepping out
Chiisa na try,try,try
It's my day.

Itsumo chikamichi wo sagasu kedo
(ooh, lovely town)
Kyou wa yoyuu da ne mawarimichi
Ima, toki ga tomatta kousaten
Atarashii kaze ga fuite
Dokidoki shite, shinkokyuu shite
Kakedashite'ta.

Just i'm stepping out
Futsuu no nichiyoubi ga
Stepping out
Hontou wa wonderland

Just i'm stepping out
Yu-utsu na nichiyou nante
Stepping out
Aru hazu nai,nai,nai
It's my day.
It's my day.
It's my day.
It's my day.




♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪

"Futsuu no Nichiyoubi ni"- An Ordinary Sunday - Um Domingo Comum

Andando por aí, não se preocupe, domingo está chegando, é o seu dia.

Andando por aí, em um domingo comum.

Andando por aí, um milagre irá acontecer, é o meu dia.

Corro e tiro o meu pijama, será que eu devo ir ver aquela garota

Talvez eu seja rejeitado, eu olho para outro lugar (evitando o olhar)

Eu poderia também dizer adeus.

Meus sapatos favoritos irão qualquer dia, me levar para um lugar com felicidade

Aquela pessoa não é alguem que eu queira abraçar

Sou eu que não sou falso

Sem ser perfeito, sem olhar para trás, eu quero andar...

Eu vou somente andar por aí, num domingo comum,

Andando por aí, com uma pequena tentativa, tentando,tentando, é o meu dia.

Eu sempre procuro por um atalho mas

Hoje tem bastante tempo para um desvio

Agora o tempo parou numa interseção, sopra uma nova brisa

Coração batendo, respiro profunfamente , e começo a correr.

Eu vou somente andar por aí, num domingo comum,

Andando por aí, é uma verdadeira Wonderland

Eu vou somente andar por aí,que domingo sonhador

Andando por aí, sem vergonha, não, não, É o meu Dia.

video



Estampillas!
Gracias, Cah!

***passando ao português!
1°selo
Regrinhas:
1. Linkar quem te mandou;
2. Postar a imagem do selo;
3. Indicar 6 outros blogs.

Blog da Cah ----http://girlkawaiibaka4ever.blogspot.com


Os blogs Indicados são:
http://newsf4aw.blogspot.com
http://sonhosinconstanteslulis.zip.net
http://sylbiah.blogspot.com
http://www.dotaku.net
http://playvender.blogspot.com
http://shizuka0810.blogspot.com




Regas básicas
1 - Seguir as regras.
2 - Levar o selo acima para identificar quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3 - Completar as seguintes frases:
a) Eu já...chorei até cansar e dormir.
b) Eu nunca...digo nunca.
c) Eu sei...que ainda tenho muito pra melhorar como ser humano.
d) Eu quero... que Deus esteja sempre com todos que eu amo.
e) Eu sonho..."Himitsu desu!"

4 - Depois, indique 6 blogueiras para dar sequência à brincadeira.

http://sonhosinconstanteslulis.zip.net
http://newsf4aw.blogspot.com
http://niidebern.blogspot.com
http://sylbiah.blogspot.com
http://purple--lady.blogspot.com
http://bellaanimax.blogspot.com
http://shizuka0810.blogspot.com

Eu pus 7...Ah, deixa eu!!! ^.^
Bjs a todos que passam!

12 de novembro de 2009

Playmobil



O Fórum Playmobil Brasil traz a Exposição ‘Playmobil - 35 Anos, O Sucesso de um Sorriso’ para comemorar esse aniversário de uma maneira especial – com alegria e diversão entre amigos de todos os tempos.

O evento tem como principais objetivos:
- comemorar a data junto ao público brasileiro;
- resgatar a memória afetiva dos adultos que tiveram o Playmobil como parte de sua vida;
- apresentar o conceito e a história do brinquedo para as novas gerações.

Esse enfoque reforçará o ato de passagem dessa herança afetiva do adulto para a criança, dos pais para os filhos, e, por que não, do ‘brincar’ tradicional para o ‘brincar’ multimidiático do século XXI.

O projeto conta com o suporte e a participação dos colecionadores de Playmobil representativos de todas as regiões do país, que darão apoio desde a divulgação, passando pela logística, execução, operação e, sem dúvida, a disponibilização do acervo pessoal necessário ou possível.


Exposição Playmobil – 35 Anos, O Sucesso de um Sorriso

Local: Museu Militar Conde de Linhares (Avenida Pedro II, 383, em frente à Quinta da Boa Vista, Zona Norte), Rio de Janeiro.
Data: de 7 a 22 de novembro de 2009.
Horário: de terça a domingo, das 10h às 17h, inclusive feriados.
Preço: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada).

Gratuidade: de terça a sexta-feira, a entrada é franca para excursões de estudantes das redes pública e privada (acompanhados do orientador da escola).
Facilidades: O museu dispõe de estacionamento próprio e lanchonete.
http://www.playmobil35anos.com.br

A exposição foi muito legal! Curtimos à beça, quem puder, dê uma passada lá pra conferir. Coisas da infância que estão ligadas às boas memórias emotivas! Mt lindo e mt divertido! Fico pensando nas coisas boas que essa geração não curtiu... Mas cada um no seu quadrado... Confesso q se pudesse levaria todas as crianças que conheço pra conferir. Sempre bo levar cultura, né?! E Playmobil é muita cultura!

Provado - msm com fotos ruins do cel - q Playmobil tb tem privada!

5 de novembro de 2009

Kaito - Por trás da fama





Bom galera, aproveitando o niver do Kaito vamos saber um pouco mais da vida de um dos primeiros Vocaloids - e o irmão mais velho da familia
Kaito foi criado pela Crypton Future Media. Ele usa uma versão anterior de sintetizador usado pela Miku, por isso sua voz tem um forte aspecto metálico, sua voz foi gerada a partir da voz de Naoto Fuuga que cantou entre outros sucessos:
Kamen Rider Agito (live-action TV) : Theme Song Performance (Believe Yourself)
Kamen Rider Agito Special: Aratanaru Henshin (live-action) : Theme Song Performance
Princess Army (OAV) : Theme Song Performance (ED)

Apesar do Kaito ser o mais velho da familia, existem tonelaaaaaadas de videos sacaneando o pobre coitado! Mas mesmo sem ser zoação ele sempre ta presente no que se diz respeito a Vocaloid.
No quesito relacionamento, quase sempre colocam ele fazendo par com a Miku, mas ainda acho q o lance dele é com a Meiko. Ah! Vejam o clipe de nome Proposal, vale a pena ;-)
No quisito musica, tem um monte, recomendo カンタレラ (Cantarella) e Take on Me hehehhe

Bom é isso, espero que tenham gostado desse perfil e aguardem os próximos por trás da fama - vocaloid!!

Parabéns Kaito e Meiko!!!!


5 de novembro de 2004: Hoje foi o dia do lançamento deles pela Crypton Future Media.
Estão ficando velhinhos, hein onii-chan e onee-chan!

***Bjs a quem comenta! Preciso correr e entregar trabalhos do estágio!

3 de novembro de 2009

Dia do mangá

Dia 3 de novembro é o dia nacional, no Japão, do mangá!


Mesmo sendo uma data de lá, acho válido comentar porque somos fãs deste estilo que está dando o que falar no mundo todo!


Mesmo sem dormir mt bem, passei aqui pra desejar a tods nós que curtimos nossos heróis e vilões (pq não)dos games, animes, vocaloids desenhados em estilo mangá,e, claro, aqueles que como eu não dispensam a leitura de um bom mangá,
Um feliz dia do mangá!

E viva o mangá!

1 de novembro de 2009

Bleach _ movie 2- Diamond Dust



Bom, olha o nerd aqui de novo hehehe

Num domingo chuvoso nada como ver um filme né? Seria uma ótima pedida se o filme ñ fosse tão fraquinho ¬¬'
A história é bem batida, daquelas que da pra saber as próximas 5 cenas sem pensar muito, pelo menos teve um monte de Bankai e os personagens apelões de sempre se mostraram ainda mais apelões XD
Ah! A Yoruichi da um show de pancada, pena que foram só 10 segundos T.T
Da pra ver que o forte de Bleach não são os filers nem os movies, quem sabe o terceiro né?

[Cris]
Bom, falando algo mais que porrada e mulher...

A história fala sobre o passado de Hitsugaya Toushirou,capitão do 10° Esquadrão de Proteção, antes de ele ser "efetivado" como dono da Hyoinmaru e mais situações que a Soul Society quer esconder a todo custo - e pq sempre vêm à tona?! dãaaaaaaaaaaaa
Bom, mais uma vez a Soul Society é ameaçada e trá-la-la.... e o Shinigami Substituto ( quem né mesmo?! affeee...) tem que entrar em ação e resolver a parada.
Ichigo tentando ser o bonzão e dar conselhos pra que ele não carregue todas as lembranças dolorosas sozinho, afinal, família e amigos estão aí pra apoiar né?!

***Ah, esqueceu de dizer que o Ishida implicando com o Ichigo -clássica cena- também foi legal porque ele também é muito apelão... XP Do Zaraki eu nem falo...sem comentários... *.* Adoro jogar com os apelões no Wii! hehe

É isso aí, quem quiser pode conferir...se tiver algo melhor, fique com essa opção porque realmente... ô roteiro ruizinho...! XD

Omedetou, Lalalu


Amiga, conseguiu vencer o orgulho dessa vez! Parabéns! Tô muito feliz por vc! Espero que seja um bom feriado pra ti!
Bjsss

29 de outubro de 2009

Doramas, animes, semana....

Não tenho muita coisa pra falar, passando pra atualizar...a semana tá corrida, mas tá indo tudo bem, graças a Deus!
Fighting amigas! Mesmo que pareça que não tem jeito vamos ser ervas daninhas como a Makino-chan!


Parei pra ver mais uns episódios de Meteor Garden! Kawaii!


E vou começar a ver o anime de Kobato! Será que eu vou virar fã desse tb? Não é novidade pra ninguém que amo CLAMP!


Evento de Halloween no Pupe. Eu e a Saa-chan de bruxinhas! Será que consigo minha fantasia de príncipe?



Bj a quem passa!

24 de outubro de 2009

Doce-azedo... E + Kwae-geol Choon-hyang

Meus dias têm sido meio assim faz um tempinho, mas sempre tem coisa boa, afinal, Deus não desampara né?

Fazer Algodão doce foi uma experiência nova e muito doce..hauahuhua Algumas coisas naquele dia foram azedas, mas nada é perfeito! Vamos ao que interessa!
Depois de post pequenos, vai um decente pra vocês:


쾌걸 춘향 ---- Kwae-geol Choon-hyang


Creio que já comentei sobre estar assistindo este dorama coreano aqui. Bem, graças a Velox em casa, terminei.

Era daqueles q vc não dá muita coisa por ele no início, mas tem mt informação legal cultural sobre a Coréia (se vc gostar de pescar essas coisas).
Divertido, dramático (dãaaaa...), só o final que pra variar terminou sem algumas coisinhas explicadas, mas foi bom! Clássico vilão e mocinha, mas o vilão não é tão vilão assim...pelo menos eu não achei. Alguém que ama, mas de uma maneira que machuca e sufoca o ser amado.
Uma outra ótica do que pode ser amar alguém até virar (se perceber que é, eu acho) obsessão, até chegar ao ponto de não permitir que a outra pessoa tenha uma vida. ]
E como sempre... a validade do amor que não desiste. Se tivesse que resumir esse dorama colocaria em questão a frase da música mais que conhecida de Gal Costa:
"Qualquer maneira de amor vale a pena"?
***************************************************


Choon Hyang é uma estudante exemplar que ainda trabalha pra ajudar a mãe, cantora de uma casa de shows, e junta uma grana pra tentar ir pra Faculdade. É tida como louca por dinheiro e racional demais. Ao esbarrar sua vida com a de Mong Ryong, estudante problemático transferido de uma cidade grande e revoltado por ter de ir morar no interior e deixar de ver sua vizinha (e amor não declarado) Chae-Rin, a moça vai ver tudo mudar e muito rapidamente. Eles acabam se casando por conta de um mal entendido, pra livrar a cara do moço e se livrar das fofocas. Esse seria um casamento temporário, até entrarem pra Faculdade, depois decidiriam seu caminho. Passam a conviver na casa da Família dele e estudar para o Vestibular.
Quando ela cruza seu caminho com Hak Do, dono da grande empresa Dodo ela nem tem noção do quanto isso vai mudar ainda mais sua vida e o quanto vai lhe custar no lado sentimental.
Com seu talento pra desenhar e produzir jóias, ela consegue se manter em Seul, pois não pode ir à Faculdade já que sua mãe perdeu todo o dinheiro que a menina havia juntado (e por questões entre sogra implicante-nora ela se recusou a ter ajuda da família do "marido"). Muitos percalços, intrigas e desentendimentos acontecem. O generoso Hak-do que sempre a ajudava passa a fazer pressão, intrigas para separar o casal e se une à "cheia de dor de cotovelo" Chae-rin. Como o casal vai passar por tudo isso? Será que o amor que construíram é suficiente? Vejam Sassy Girl.
***************************************************
O Dorama se divide em:
-Vida escolar de Sung Choon Hyang e Lee Mong Ryong, seu encontro e "casamento temporário".
-Vida em Seul- o que ocorre para que a moça muito mais estudiosa que ele não vá para a Faculdade, como ela passa a sobreviver em Seul, as pressões de Hak Do, que quer ajudar a moça, mas termina por pressioná-la sobre seus sentimentos por ela. O casal passa a morar junto por um tempo graças às maluquices de Mong Ryong.
-Vida em Seul 2 - As pressões e chantagens, articulações entre Hak - Do e Chae-Rin para separá-los cada vez mais. Dificuldades e muitos desentendimentos do casal Choon Hyang e Mong Ryong. Mesmo assim ela não deixa de ajudá-lo e ele de querer estar com ela.

-Ponto crítico: Escolha da parte de Choon Hyang de partir, já que não consegue mais proteger seu amado das maldades de Hak Do e seu amor impositivo, doentio.
-Final: Depois de uma passagem de tempo e sumiço da moça, Lee Mong Ryong já é uma pessoa influente e por razão de uma grande festa, as coisas ficam mais obscuras sobre Choon Hyang e ele acaba por se encontrar novamente com sua amada. E não desiste de tentar entender o que ficou obscuro e as reações estranhas da moça. E como terminará essa história?! Assistam!


***De 2005, 17 episódios, passou na KBS2 às Segundas e Terças, às 22h.

video
A trilha sonora me agrada muito, principalmente a música de Hak-do! ^^

Cast:

Han Chae-young --> Sung Chun-hyang
Jae-hee --> Lee Mong-ryong
Eom Tae-woong --> Byun Hak-do
Park Si-eun --> Hong Chae-rin
Lee In-hye --> Han Da-ni
Moon Ji-yoon --> Bang Ji-hyuk


Review bacana em: http://www.spcnet.tv/Korean-Dramas/Sassy-Girl-Chun-hyang-review-r1063.html


PS: Comecei a ver Why Why Love..será que inconscientemente estou perseguindo a Rainie Yang? O mais estranho foi ver o mesmo triângulo amoroso de Devil Beside You em outro dorama...XD

23 de outubro de 2009

Parabéns pro Rafa!

Muitas felicidades!Amo-te muuuito seu nerdzinho adorável!!!
Espero que a parceria por aqui não seja só de "boca", mas ocorra de fato!
Obrigada por tudo!Vc entende, né?!


Um Feliz niver pra vc.♥ O Tanjobi omedetou! ♥Happy B-Day!♥ Feliz Cumpleaños

17 de outubro de 2009

Invasão do NERD...MUITOOOO NERD! - Escrito à quatro mãos..

Bom... blog ñ é muito minha praia, mas como tava passando resolvi dar uns palpites hehehe
(Cris: E a mudança no visual daqui, bem..já sabem...coisa do NERD hauahuhaua)
Enfim... quem sou eu? Ah isso a Cris responde ;-)
Sempre vejo o blog mas nunca respondo pois como disse, ñ é muito minha praia.
(Cris: Agora agradeço pela sua imensa atenção...T.T )
Então pra compensar isso, acabei postando alguma coisa XD
(Cris: De pura e instantanea vontade...né?!)
Ah! Se alguem acha q ela é viciada em Vocaloid, ñ sei quem fui :-)
Seguindo os ultimos posts, vai uma noticia fresquinha sobre Vocaloid, que aliás, foi ela que descobriu hehehe
Quem diria... Hatsune Miku sai em turnê mundial!!!!
Tá aí uma prova de que esse "programa cantor" ainda vai dar muito o q falar, repara quanta gente!!! XD
video
Agora o lance é correr pra net e pegar o DVD completo *.*
Essa musica que ta no video é uma das minhas favoritas, mesmo sendo beeeeeem triste a letra, a Cris ñ a curte, mas que quem ta no comando agora sou eu posso tudo HAHAHAHAHA
Brincadeira XD
Bom, vale a pena curtir Vocaloid, ñ só a Miku mas como a galera toda, vcs vão se surpreender nos posts futuros hehehe
É isso, melhor sair fora antes que eu estrague esse blog tão bacana ^^
Valeu gente e pegue leve nos comentários, ela não teve culpa do post tosco XD hahahaha
(Cris: Bobo, né?!
Bom, a notícia é imapctante mesmo! Espero que curtam o video! E agora vc não vai poder dizer que nunca escreveu num Blog. Será que mancha sua reputação...?! XD Beijo e Arigatou ne!)

15 de outubro de 2009

Feliz dia do Professor

ô classe trabalhadora sofrida, mas sem ela qual seria a base da nação?!
Ser professor é uma profissão e não uma doação, um ato de solidariedade. Educação devia ser coisa séria, mas como muitas coisas no Brasil acaba em politicagem!

Mestres, parabéns por sua dedicação e esforço, pelo seu árduo trabalho!
Parabéns!

Selo Atenciosa


Obrigada Cássia!!!! Fiquei mega contente com o selinho!!! (me sentindo toda-toda)Obrigada por sempre comentar!!! Fico muito feliz de saber que vocês leem e me dão conselhos e compartem idéias e gostos!
Arigatou ne!

Regras:
*Postar o selinho

*Indicar o selinho para até 10 blogueiras que são atenciosas com seus comentários.

*Responder o questionário abaixo.

*Avisar as amigas indicadas.


- Quando você recebe comentários o que sente?
Eu fico feliz em saber que mais gente entende ou compartilha os mesmos gostos e idéias que eu. E fico muito contente em saber que muitas vezes preciso melhorar e ter um outro olhar sobre as coisas e as pessoas que passam por aqui muitas vezes fazem isso!


- Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder aos comentários de uma forma geral nas postagens?

Eu respondo um a um!

- Você costuma visitar as pessoas que te visitam?

Sempre!Mesmo quando a internet capota, dou um jeitinho de ir na Lan House. Mas se eu eu não consguir, quando volto a acessar faço questão de passar e comentar mesmo que já tenha se passado algum tempo.^.^

- Se você tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas qual seria?

A Analu(o blogs dela sempre tem coisas legais em todos os assuntos: sonhosiconstanteslulis.zip.net). Estamos lendo e comentando, ajudando uma a outra há alguns anos, né?!Eu sei que fiquei meio sumida do Blogs, tanto que este é relativamente novo... Tudo começou nas cartas e nos animes e somos amigas de verdade. Você tem sido fundamental na minha vida! Esse ano, então...! Obrigada por sempre vir aqui (geralmente é a primeira, as vezes a única) e deixar um olá, uma bronca ou um elogio! Obrigada por ser essa amiga mega atenciosa e me ajudar sempre! Não tenho palavras de gratidão!^^ Ah, continue com as Fics são maravilhosas!

- Todas as blogueiras você conheceu pela Internet ou tem alguma que você já conhece pessoalmente?

Blogueiras só a Kárin-chan. Mas hoje ela só tem Fotolog!

Repasso para:

O da Cássia não vale porque ela me deu o selinho... huhuhu E a Thabi da Toca da Raposinha tb já recebeu, então...

Adriana - http://aozoratenshi.blogspot.com/
Analu: http://sonhosinconstantes.lulis.zip.net
Bella-chan: http://bellaanimax.blogspot.com
Sylbiah : http://sylbiah.blogspot.com
(Obrigada pelas dicas e arquivos!) http://newsf4aw.blogspot.com/

5 de outubro de 2009

Alice in Wonderland




Não adianta eles colocarem suas cabeças pra baixo e dizer, "venha pra cima querida".Eu vou simplismente olhar pra cima e dizer "Quem sou eu?" Digam-me isso primeiro e depois, se eu gostar de ser a tal pessoa, eu subirei: se não, vou ficar aqui até ser outra...mas puxa...", e Alice começou a chorar, com uma súbita explosão de lágrimas.
"Eu queria que eles olhassem pra baixo! Estou tão cansada de estar aqui sozinha!"


Remetendo à Metrópolis (Osamu Tesuka): Watashi wa dare?