Pesquisar

9 de dezembro de 2009

Pergunta que eu respondo...do meu jeitinho...rrsrssrrss

Sei que isso não tem mt a ver com a proposta do blogs, mas como ele é meu/nosso podemos colocar aqui o que quisermos, não? - que modo mais egoísta de falar!
E eu adorei ganhar os selos! Tem mais um pra postar, mas hj vão somente os questionários.

Meu pior defeito é: Ser metódica

O que eu mais gosto em mim: Acho que o forte desejo que sempre tive em acreditar nas pessoas...onde isso foi parar? Será q meus alunos roubaram de mim????

Meu sorriso é sincero quando:quando é sincero! Ah, não sei rir -de verdade- se não for sincero, qq um percebe...Acho que esse talvez seja um defeito:ser transparente demais!

Sinto medo de: solidão

Sinto ódio de: prefiro não sentir, mas na maioria das vezes ele é voltado pras asneiras que faço ou os políticos...

Quando tenho vontade de destruir o mundo: eu nunca ponho em prática, podem perceber, o mundo ainda está aí...rsrsrsrsrrss

Minha paixão eterna é: Livros!!!Minha mãe e o Rafa não estão mais aí, já evoluíram...

Serei feliz quando: eu sou feliz!Então só posso ser cada dia mais feliz, né?!

Meu pior erro cometido foi:
Achar que podia dominar o mundo...achar que ia ficar tudo bem me matando de trabalhar...

Nas piores horas eu lembro:
♪ que Deus me ama, que não estou só, que Deus cuida de mim quando fala pela tua voz e me diz coragem ♫.Adriana e Fábio de Melo

Nas horas vagas:
namorar,livros,mangás, música,fuçar a net atrás de Vocaloid, blogs, PSP, vagar pela internet, copslay, MSN, fotolog, animes, doramas, ver os amigos, visitar os parentes, passear, desenhar, pintar, bordar, planejar aula (XD), paparicar o afilhado, esperar o Rafa no curso...

Nas noites sem sono:
quando percebo já passou e é dia e não fiz nada além de viajar na maionese.

Tem horas que dá vontade de:
sumir(2)

Me chamam de louco por
: gostar de coisas fofas, por ver esses "desenhos de criança", comprar essas "roupas de criança com estampa de bichinho", ter um gosto retrô pra música e passar o tempo na internet. Por acreditar que as coisas podem ser melhores. Sim, sou louca! XD

Uma palavra que me define: "tia-dinda-pofessora" ou mandona, vcs escolhem!

Uma música que não consigo ouvir sem chorar:
A música de consagração e coroação de Nossa Senhora. Ah, e a música do Dunga, acho que o nome é Por hoje não e uma da banda Dom, a música que fala do filho pródigo!




1) Qual a cor do seu cabelo? (que você usa) Castanho, mas se pudesse seria roxo.. T.T

2) Liso, crespo ou ondulado?
cachinho!!! De vez em quando liso de chapinha! XD
3) A cor dos seus olhos? Castanho escuro
4) A sua altura? Tem que falar mesmo....1.61 TAMPINHAAAAA!!!

5) Peso? olha, não dá pra dizer...o normal é entre 45 e 47 kg...nunca 50kg pq senão eu doaria sangue...

6) Já foi gordo? Qd bebê!!!Tb era lesadinha desde o berço...aiaiaia

7) Que cores você mais gosta de vestir? Preto! Mas tb azul, roxo, amarelo, arco-íris.. Mais fácil perguntar quais cores não vestir! =P

8) Você prefere roupa justa ou larga? Jeans ou moletom?
Eu prefiro conforto! Deus abençoe quem inventou jeans, camiseta e tênis.

9) Para as mulheres, salto alto ou baixo? Salto nenhum peloamordeDeus!!!!

10) Para os homens, tênis ou sapato?
Não pode ser pra mulher, não?! Pô... P Rafa prefere tênis, pronto, opinião masculina! Eu tb prefiro! Mas se tiver que trabalhar todo engravatadinho não tem jeito,né? Sapato nas idéias...
11) Que gênero de filme você prefere? Filme?! E eu lá vejo filme....só se for animação.... rsrrsrsrsrs Fora isso, os históricos, os com porrada, com humor inteligente e que não me faça dormir ou pensar demais.
12) Gosta mais de músicas lentas ou agitadas? Depende, qual a ocasião? Se bem que a Lu sempre diz que eu vicio primeiro nas agitadinhas...
13) Você toca algum instrumento? Toquei - um dia longínquo - teclado ou pelo menos tentei...

14) Você tem irmãos? 4, obrigado! A Keka é gente! -nossa poodle!
15) Diga um prato saboroso que você sabe fazer? hauhauahauahaa eu rio ou choro?! eu na cozinha não pode sair nada mt bom, viu! Brigadeiro vale? Hum...deixa eu pensar.... Salpicão?!
16) Você gosta mais de doce ou salgado? Doces!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
17) Você gosta de dançar? Adoro mesmo não sabendo... mas como diz a música "Quando tô dançando, não sei se tá errado
Só sei tô no ar, suspenso no ar..." Tosco, tá! Zoei...
18) Sente saudade de que/quem? De muitas pessoas, dos tempos de escola...Do tio Zé!Da vó Maria...
19) Chocolate branco ou preto? Vida sem chocolate, alguém aí já pensou nessa idéia?
20) Inverno ou verão? Verão!!!

21) Você prefere solidão ou multidão? Nem um nem outro. Prefiro o Rafa!

22) Sorvete ou pipoca? Pêssego em calda ou torta de morango da Art-Pão, biscoitos e tortas do Rubro! *.* Deu água na boca...

23) Refrigerante ou suco? Suco!!! Always! Pêssego, manga, graviola, pitanga! Sou chique, bem!
24) Filme em casa ou no cinema? Cinema?!3 vezes no ano, obrigada! Em casa? Só se for dorama!
25) Você chora com facilidade? Ultimamente eu choro mesmo....como choro...devo estar chata mesmo... mamis deve ter razão...
26) Qual foi o primeiro blogueiro que começou a frequentar seu blog? Este novo? Analu!!! Eeeee, amiga, te adoro!


O selinho fica pra amanhã.... bjsss

Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!