Pesquisar

3 de dezembro de 2009

Jane Austen


Bom, pra não deixar criar poeira no Blogs.

A última coisa que acabei de assistir!
Foi uma aventura ver sem legendas -comprovei que meu inglês PRECISA ser desenferrujado - Lalalu, HELP! huahauahuahaa
Mas confesso que amei ver a série pq eu só conhecia o livro. Antes que digam, devem estar imaginando, né: Não,eu não vi o filme mesmo! XD
A mini série tem 6 episódios.


Confesso que prefiro o livro mesmo tendo umas partes longas demais que cansam um pouquinho, mas é tão pouquinho...Amo essa história!

Alguém aí me recomenda outro livro da Jane ou algum romance legal pra eu ler?
Bjs

3 comentários:

  1. Eu recomendo todos os outros de Jane! :)

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma colega minha que já leu todos os livros dela, adorou.
    Recomendo: Visto do Céu (Alice Sebold), Memórias de uma Gueisha, Anjos e Demónios e O código Da Vinci (Dan Brown). De escritores portugas de certo conheces José Saramago, no ínicio é um pouco dificil de acompanhar pela falta de pontuaçao (ele já disse que a tecnica é tentar ler em voz alta) mas recomendo "Ensaio sobre a Cegueira".

    ResponderExcluir
  3. é orgulho e preconceito?

    Sempre leio sobre,mas nunca li o livro.

    como que é a historia?

    Criis,tem selinho pra ti la no meu blog . *-*

    Pois é menina,as vezes bate um desanimo fora de sério. Eu não vou abandonar o blog,deu dura para aprender a mexer nele. kkkk
    Sem contar com os leitores,né?!
    Adoro quando deixam um comentário. *-*

    Bjiiinhooos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!