Pesquisar

5 de novembro de 2009

Kaito - Por trás da fama





Bom galera, aproveitando o niver do Kaito vamos saber um pouco mais da vida de um dos primeiros Vocaloids - e o irmão mais velho da familia
Kaito foi criado pela Crypton Future Media. Ele usa uma versão anterior de sintetizador usado pela Miku, por isso sua voz tem um forte aspecto metálico, sua voz foi gerada a partir da voz de Naoto Fuuga que cantou entre outros sucessos:
Kamen Rider Agito (live-action TV) : Theme Song Performance (Believe Yourself)
Kamen Rider Agito Special: Aratanaru Henshin (live-action) : Theme Song Performance
Princess Army (OAV) : Theme Song Performance (ED)

Apesar do Kaito ser o mais velho da familia, existem tonelaaaaaadas de videos sacaneando o pobre coitado! Mas mesmo sem ser zoação ele sempre ta presente no que se diz respeito a Vocaloid.
No quesito relacionamento, quase sempre colocam ele fazendo par com a Miku, mas ainda acho q o lance dele é com a Meiko. Ah! Vejam o clipe de nome Proposal, vale a pena ;-)
No quisito musica, tem um monte, recomendo カンタレラ (Cantarella) e Take on Me hehehhe

Bom é isso, espero que tenham gostado desse perfil e aguardem os próximos por trás da fama - vocaloid!!

3 comentários:

  1. Cris: E não é que ele escreve direitinho?! Vai treinando pra monografia! ^.^ Legal, nem sabia que o carinha da voz do Kaito era tão famoso!
    Vc é o boi no zodíaco chinês?! Nem sabia dessa...Vc falou que tinha escrito um monte..cadê?! ;-)
    Bjss - ficou ótimo!!! Gostou de escrever sozinho dessa vez?

    ResponderExcluir
  2. Realmente escrever não é meu forte, mas vou me esforçar para colaborar com o FalaDesconexa!!!
    Vamos juntos para os próximos post's !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem, estou fazendo de tudo para ler com cautela e não me viciar em mais nada, pois já estou viciadinha em outras cositas mais e não posso cair em 'tentação' com o Vocaloid. Hehehe. Mas mesmo assim, valeu por dividir conosco. \o/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!