Pesquisar

27 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL 2011! & CLAMP BRIDE

Eu não passei pra desejar Feliz Natal, mas tudo bem, posso fazer isso até o dia 6/1. Então, espero que tenham um Feliz Natal!
Imagem: http://hitsuzencafe.blogspot.com

Dia 25 foi legal, galera? Por aqui foi bem legal.

Vim porque não podia deixar essa passar: Clamp Bride.

Parece vestido de boneca! É uma fofura, mas não imagino ngm comprando isso pra casar de verdade. rsrsrsrrss


Porém, se tivesse $ eu compraria. (Podem me chamar de maluca!)
Nem preciso falar em quem foi inspirado, né?!

As imagens do vestido são do http://www.clampproject.xpg.com.br/

Beijos!

3 comentários:

  1. Vestido fofo! Eu iria num evento de anime com ele! mas me casar assim, não! MAs aposto que tem gente que usaria! Adorei a imagem de Natal! Estou relendo SCC e me deu vontade de ler Holic e Tsubasa, que eu nem li.

    ResponderExcluir
  2. Achei o vestido do meu casamentooooooo! O.O Lindo!!!!
    Sinto mto marido, mas olha q preciosidade!!!
    AHuahauhauaha
    Eu queroooo!

    ResponderExcluir
  3. Posta imagem de aniversário!
    Obrigada! Eu montei várias personagens de contos de fadas assim, escolhendo a doll, outfit e acessórios ^^ estarei postando

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!