Pesquisar

25 de abril de 2011

Páscoa -Festa da vida!



Ainda tenho, segundo minha religião, dias e dias pra desejar Feliz Páscoa! Amo isso!!!
A Páscoa é a festa mais linda do calendário cristão!

Espero que tenham passado uma Páscoa ótima! Como foi pra vocês?
Eu visitei pessoas queridas, recebi visita, comi colomba pascal e o lendário feijão doce da mamis, dei chocolates de presente, passeei, fui à Igreja... E principalmente refleti!
Mudança, renovação, alegria, paz, luz, amor, Deus = Páscoa!!!

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor." I Cor 13,13.
A Páscoa é a festa do Amor, da renovação, da Vida!

Beijos a todos.

5 comentários:

  1. Cris.
    Oieeeeee *.*
    Estou cumprindo a promessa que fiz ao Keisuke de voltar a escrever no blog, mesmo que seja só uma frase ou um poema. Escrever me faz bem.
    Sabe a PÁSCOA tem um significado muito especial p/ mim...penso em tudo que JESUS viveu...cada ano aprendo algo mais que serve como lição de vida. Esse ano aprendi sobre ter CONFIANÇA NO PAI, entregar-se como JESUS fez.
    Feliz por estar aqui compartilhando um pedacinho de mim com vc.
    bjus linda se cuida >_<
    Aqui chove e faz frioooooooo ...rs.

    ResponderExcluir
  2. Bom que lembrou da religião, geralmente as pessoas só lembram dos ovos de páscoa...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris vlw pela visita XD, uma feliz páscoa ^^, um Abraço :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!