Pesquisar

1 de abril de 2011

Colorida e bela

Turnê Incondicional - Pedro Mariano


Linda música desse álbum dele! Colorida e Bela --- Composição de Jair Oliveira

Sonha demais e não vive
Pensa demais e não fala
Guarda demais e não cabe
Sofre demais e não grita





Ama demais e não dorme
Chora demais e não muda
Acha demais e não sabe
Muda demais e não gosta

Sorri de menos e assusta
Tão injusta
Precisa abrir a janela
A vida é colorida e bela

Anda demais e não para
Corre demais e não chega
Sente demais e não ama
Gosta demais e não deixa



Doa demais e não pede
Luta demais e não ganha
Troca demais e não serve
Dorme demais e não sonha

Sorri de menos e assusta
Tão injusta
Precisa abrir a janela
A vida é colorida e bela.



Beijos!

4 comentários:

  1. Que lindo! Vesti a carapuça demais agora.
    Sonho demais e não vivo.
    Amo demais e não durmo.
    Corro demais e não chego...
    Ah, tenho mto q mudar. Vamos q vamos! Amei a música. Vamos abrir a janela!

    ResponderExcluir
  2. Não consegui baixar. Todos os sites que achei pedem cadastro por celulr - uma coisa que me recuso a fazer. Agradeço se você me indicar um site que eu possa baixar!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios! Minhas Barbies são minhas queridinhas ^^
    Obrigada pelo link! Eu já tinha desistido de procurar, porque TODOS tinha que fazer cadastro antes, ô praga!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!