Pesquisar

19 de setembro de 2010

Viver...desorientação

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

(Clarice Lispector)

O meu então...já foi ultrapassado de loooonge! Só que ainda não me rendi. Esse é meu erro.




Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.

(Clarice Lispector)

4 comentários:

  1. Eu mto menos amiga! não consigo me entregar a desorientação mesmo. Sempre ansiando, sempre pedindo, sempre rezando. Sempre torcendo, sempre desejando. Mas focada no que quero. Nada assim, a esmo. E sempre buscando entender. Cada gesto, cada fala, cada linha, cada olhar. Sei q deveria viver a vida leve, mas quem disse q dou conta?

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    Minha querida florzinha que belo gesto o seu, achas que não ajudou???
    Ajudou é muito passando pra visitar o blog da Mari.
    As vezes pensamos que não somos capazes de ajudar o próximo mas só o simples fato de vc dar um BOM DIA alguém vc já fez a diferença.
    Cris, quero pedir sua ajuda....rs...vc sabe algumas palavras em japonês?
    Tipo gosto de vc ou senti saudade, sua falta....rs..quero escrever p/ um amigo meu que curte muito anime e só sei escrever Tenshi (anjo)..ele me escreve coisas lindas e eu queria estar a altura....vc me entende?
    Sobre o texto acima...que lindo!
    Toda mudança causa medo na gente é normal, só que não devemos ter medo, deveriamos aprender a olhar p/ mudanças e dizer: VOU APRENDER COM VC...falo isso mas tb estou aprendendo.
    Cris uma linda quarta p/ vc.
    bjs no coração (kokoro)....sei essa tb (*_*) Jú

    ResponderExcluir
  3. Cris,
    Minha florzinha.
    Daisuki!!...rs...gosto muito de vc.
    Obrigada por tudo.
    Vou anotar seu e-mail assim mantemos contado.
    Bjs no coração (*_*) sempre.

    ResponderExcluir
  4. Kart?!
    Q massa! *O*
    Sempre tive vontade!

    Ai ai aii Criiis, que saudades de postar aqui i_i


    Como cê tá flor ?

    Bjooooos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!