Pesquisar

19 de fevereiro de 2009

Um ambiente de meninos perfumado por uma flor escondida: Hanazakari no Kimitachi he





Ashiya Mizuki, filha de japoneses morando na America decide se mudar para o Japao e matricular-se no Colegio Masculino Osaka.
Sem contar aos pais e irmao mais velho o motivo real desta decisao, ela precisa esconder sua condiçao dos colegas de classe para se manter na escola ate que sua "missao" seja realizada.
Na escola, ela enfrenta muitas situaçoes comicas e faz amizades preciosas. Voce pergunta, "Hum! O que ha de especial nisso?! Mais um dorma de colegiais!"
A diversao vale a pena, algumas adaptaçoes do manga ficaram aquem, muitos eventos apressados, misturados e mudanças nos personagens, mas se voce nao leu ou nao e puritano, curta a versao "live action", uma boa diversao.



O Colegio tem 3 Dormitorios liderados por Namba(dormitorio 2), Oscar (dormitorio 3) e Tennouji (dormitorio 1). Cada dormitorio representa um Clube da Escola. Artes Marcias(1), Atletismo(2) e Teatro(3). Ha provas para conquistar privilegios, idealizadas pela diretora, como por exemplo, poder dormir uma noite fora por semana durante todo o ano(hein?!) e as atividades conjuntas com o Colegio Feminino St.Blossom.


Não posso deixar de falar de Sano Izumi e Nakatsu Shuichi, melhores amigos de Mizuki em Osaka Gakuen. Sano tem ligaçao direta com a missao de Mizuki no Japao. E Nakatsu, bem... e o melhor ator em Hanakimi dorama. Já era fa do personagem desde o anime, mas o Ikuta Toma esta fazendo muito bem o papel do divertido e carismatico Nakatsu!
Volto pra falar mais depois que terminar de assistir.

Comecei minha aventura nessa historia atraves das minhas irmas. A Clayri-chan lia o manga, achou super legal e recomendou. Como a nossa internet sempre foi uma porcaria, ela gravou varios mangas em CD pra que elas pudessem ler. E de tanto rirem e me dizerem pra acompanhar (quase obrigar) acabei fazendo algo que jurava detestar: ler no PC. E assim foram 82 capitulos -sim, ainda nao terminei de ler o manga! T_T
E a vontade de acompanhar o live action surgiu assim que soube, mas estava absorvida pelo vicio de HanaYori Dango. Pretendo ver a versao coreana tambem.

Um comentário:

  1. hi!
    se eu nao tivesse lido o manga talvez tivesse gostado mais do dorama. Não gostei do fim que lhe deram ...
    Apesar de estar super divertido principalmente o Nakatsu. XD
    Tens que ler o resto do manga vale muito a pena.

    le zettai kareshi, tambem é muito interessante e divertido.

    *

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!