Pesquisar

24 de fevereiro de 2009

Lovely Complex Movie - Eu nao ia sossegar se nao visse, ne mesmo?!



Vi e sinceramente nao gostei.. T_T
A cronologia do anime nao combina com um filme, a historia perdeu muito. Talvez se fosse um Dorama poderia ser mais interessante.

Ootani parece um bobao e as coisas acontecem sem muita concatenaçao. Eu adoro essa serie, por isso me decepcionei bastante. Mas os atores realmente tem o biotipo parecido com os personagens, so que a diferença de tamanho entre Risa e Ootani foi atenuada.
E o que era aquela irma da Risa.. God... E o Mayte-sensei com seu YoroshiQueen?! Sem contar que as amigos do casal tiveram sua personalidade alterada e pouco explorada.

Fala serio...

3 comentários:

  1. Nao conheço ....

    Aqui os eventos são bons, mas ai têm uma dimensão bem maior.
    Pois em portugal anime e manga ainda não é muito conhecido, ou quem conhece ainda pensa que é coisa de criança.
    O que me introduziu neste mundo foi a locomotion, tenho bastantes saudades.
    *

    ResponderExcluir
  2. Ah...
    to pra assistir esse filme,mas nunca acho pra baixar =/


    A serie ( anime),é liiiiiiiiinda!
    Um dos animes que mais gosteiii ♥

    Bjiinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiii esse anime ... e o filme tambem ... muito BOMMMM....
    ...KAWAIIII....

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!