Pesquisar

3 de junho de 2012

Mangás: final de Ouran e previsão de lançamento de Sakura Edição Especial

Rompendo o silêncio de dias e dias para as duas notícias mais esperadas por mim com relação a lançamento de mangás no Brasil (depois vem o lançamento de Kimi ni Todoke e a incógnita sobre Sailor Moon)
Finalmente a JBC deu previsão de lançamento pra Edição Especial de uma das obras mais queridas do CLAMP, Card Captor Sakura. JUNHO. #todos comemoram


Vamos esperar que a qualidade seja boa. Sinceramente, não vou esperar que seja parecido com o meu Sailor Moon da Kodansha, mas a JBC anunciou que virá com páginas coloridas. Assim que tiver o meu em mãos quem sabe não passo aqui pra dizer o que achei? *-*
Podem ler no site da JBC ou no Shoujo Café.




E completando a felicidade, o final de Ouran na Panini. Vejam a capa do último volume no Shoujo Café também! Já estava irada por não ter notícias de Ouran. (Ainda estou com o sumiço de Otomen e atraso de outros mangás), mas isso pode ser uma farpa de esperança? Não sei...







Bom, pra felicidade de muitos, o grande Akira Toriyama volta às bancas com a republicação de Dragon Ball. Vejam aqui.


Beijos!

2 comentários:

  1. Esse SCC tá parecendo um pouco com o encadernado chique da Dark Horse! E Sailor Moon, sai ou não sai?

    ResponderExcluir
  2. Que saudade que eu estava de Ouran! Só vi o mangá! Puppy eyesss lindo!!! Adorooooo!!! Agora, Sailor, em Mangá? Qdo? onde? pq? vai ter q me mandar uma carta avisando, pq essa coleção eu não perco mesmo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!