Pesquisar

12 de abril de 2012

Happy B-Day Analu! 2012

"Não é que de repente eu tenha eu tenha me tornado alguém mais forte. Meu corpo ainda treme. Mas mesmo assim...temos que dar o primeiro passo...superar nossas fraquezas. O mais importante é a vontade de seguir em frente." Fruits Basket




Have a nice day, dear friend!


"Eu entendo agora. Eu apenas fingia não saber, mas eu sabia. Eu conhecia. Compreendia que assim como há rejeições...Há também ...Aqueles que lhe estendem a mão. (...) Ela floresceu logo ali.E continuou a florecer. Pequenina... uma pequena flor. A minuscula flor. Minha pequena...e preciosa...Flor."


Um comentário:

  1. Essa minha amiga é fantástica! E me conhece maravilhosamente bem!
    Ela escolheu logo o texto do Yuki, que me tirou de umas das crises mais bravas q eu já tive. E sempre me surpreende. Sabe como sou fresquinha com meu aniversário. =D E é nesses momentos q eu faço uma prece, agradecendo a Deus pelos anjos iluminados que ele colocou em minha vida. Obrigada por ser um deles. Mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente, vimos o meia importante: O coração, uma da outra. E te agradeço por mesmo vendo o meu coração, ainda esteja aí. Vc é especial. Mto obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!