Pesquisar

14 de setembro de 2011

Tokyo Mew Mew

Estou acompanhando os mangás que estão saindo aqui pela Panini e terminei de ver o anime um pouco antes de começar a ver o drama Greatest Love - uns posts antes deste.
Meninas colegiais que tem o DNA compatível com animais em risco de extinção são reunidas por dois jovens estudiosos de fenômenos estranhos, Shirogane e Akasaka, que têm acontecido na Terra com a chegada de Aliens que querem exterminar a raça humana. Aqui no Brasil acho que foi exibido com o nome de As Super Gatinhas no Cartoon.

São 5: Mew ichigo, Mew Mint, Mew Lettuce, Mew Pudding e Mew Zakuro. Todas elas unindo seus poderes pra salvar a Terra dos "vilões" Quiche, Pie e Tartle sob o comando do misterioso Deep Blue, que precisa do poder das Mew aqua pra voltar à sua forma original.
Depois das atividades escolares elas vão para o Café, onde ficam mais a disposição de Shirogane e Akasaka pra enfrentar os inimigos na hora em que aparecerem.

O anime é permeado pelo romance entre Ichigo e Aoyama, colegas de escola. Aoyama tem papel fundamental na resolução do problema entre Aliens e Humanos.

É um shoujo bem água com açúcar, mas o lance de falar sobre a poluição, os maus tratos com a natureza fazem o anime ser legal.
Temos sempre que ter em foco a faixa etária pra que foi feito e eu acho que é um anime bem legal para crianças e pré-adolescentes.Ah, vale lembrar que os poderes delas vêm de experiências científicas, nada de poderes lendários e míticos. (não que eu seja contra, mas vale ressaltar)
No desenvolver dos episódios vai falando da vida de cada uma e dos problemas que elas enfrentam no cotidiano, na vida adolescente.
Baixei pelo http://www.animesxgames.com/

Imagens
Quiche- O vilão que se apaixona por Ichigo


Cavaleiro Azul (Aoi no Kishi)-que sempre protege a Ichigo



Aoyama Masaya -o amor de Ichigo Momomiya


Kurogane -com quem Ichigo está sempre brigando

5 comentários:

  1. Ahh... lembrei de Sailor Moon! *.*

    Não cheguei assistir tokyo mew mew, mas tinha um amigo que vivia falando desse anime.
    (as vezes enchia ate a paciência kkk)
    Muito tempo que não acompanho um anime mesmo... voltei a assistir peach girl q é muito bom tbm... E esses dias terminei de assistir Life! Ótimo dorama! Vale a pena conferir =]

    Então criis, aos poucos estou voltando ao blog. o/

    Bjoos <3

    ResponderExcluir
  2. Que rolo... afinal, a Ichigo fica com quem hein?
    Primer para olhos é bom pra segurar a sombra o dia inteiro! O primer de lábios é bom pra usar batom escuro, não deixa ele escorrer boca afora XD~ Primer de rosto preenche linhas finas e poros *o* O mais essencial de todos na minha opinião. Me falta o primer para cílios, quero o da avon. Usei um anos atrás, quando nem sabia o que era primer, na embalagem dizia "condicionador para cílios", eu passava à noite, era uma meleca branca XD~ e quando acordava meus cílios estavam perfeitos e penteados igual a cílios postiços! Eu PRECISO de um desses de novo!

    ResponderExcluir
  3. É né, acho que vou comprar a da Dior mesmo. Ela custa quase 80 reais aqui, mas olhei no site da sacks e tá R$ 214,00 WTF!

    ResponderExcluir
  4. LOL tem umas maquiagens que eu tbm joguei fora! Mas algumas, as que ainda prestam, ficaram!

    ResponderExcluir
  5. Posta foto da sua Monster High! Estou doida pra ver!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!