Pesquisar

9 de março de 2011

TUDO POSSO!!!

Esse post inspirado pela Estrela, um coração lindo que Deus me deu a honra de ter na minha vida.

Meu Carnaval podia ter sido só dias de tristeza, mas Deus é tão maravilhoso que só música pra traduzir mesmo esse sentimento!

Não, não é que os problemas tenham ido, mas que Ele me lembra, meus amigos queridos, aqueles que me cercam me lembram que preciso ter fé, coragem, paciência e confiar.

*************************************
Espera N'ele

Sei que verei os benefícios de Deus
Na terra dos vivos.
Sei que verei os beneficios de Deus
Na terra dos vivos.

Espera n'Ele
Espera n'Ele
Espera n'Ele e Sê Forte
Espera n'Ele
Espera n'Ele
Fortifique-se o seu coração e espera n'ele

Tudo o que Deus já preparou para mim
Virá a seu tempo.
Tudo o que Deus já preparou para ti
Virá a seu tempo.


Mas se tardar espera
Se demorar espera
Se tardar espera
E sê forte
Confia n'Ele

Confia n'Ele
Pois o Justo vive pela fé
Que tem no Seu Senhor.

Espera n'Ele...
Confia n'Ele...
Descansa n'Ele...
Pois o Justo vive pela fé
Que tem no Seu Senhor.
***************************************



Ju,uma versão linda com Celina e Padre Fábio de Melo! Vamos cantar e confiar!!!


"Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim

Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou


Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora

Mas na alma, há certeza da vitória
Posso, tudo posso Naquele que me fortalece."



Um beijo à Estrela e a todos que passarem por aqui! Paz e bem!!!
Beijos

3 comentários:

  1. Oi Cris, vlw pela visita no meu blog, também gosto muito da músicas Celina Borges e do Padre Fábio XD, um abraço o/

    ResponderExcluir
  2. Linda a música! A gente tem que acreditar nisso mesmo, porque se não, não tem esperança... Respondi seus comentários lá nos respectivos posts mesmo! Visitei seu flog.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Cris,
    Oieee....Vc me fez chorar...uau...vamos ver se consigo escrever tudo que quero falar.
    Agradeço a DEUS por ter me dado a sua amizade como presente; em momentos dificies vc tem me ensinado que mesmo longe somos capazes de dar as mãos e disser "força, levante estou contigo"...se tenho um sonho a realizar é um dia encontrar com vc pessoalmente e poder de dar um abraço e falar "vc é a diferença na minha vida".
    Tenho lutado, mesmo em dias qdo tudo parece cinza eu luto...procuro fazer o meu melhor e agora mais forte....rs.
    Essa música vai sempre estar dentro de mim pq eu "Posso, tudo posso Naquele que me fortalece".
    obrigada por tudo minha grande amiga.
    adoloooooooo ocê.
    bjus Jú >_<

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!