Pesquisar

25 de dezembro de 2010

Feliz Natal a todos!


Temos muitos motivos pra comemorar!









Desejamos a todos um Feliz Natal! Que saibamos ver além do capitalismo e refletir nem que seja por alguns momentos o verdadeiro sentido do Natal. Que nas festividades não nos esqueçamos da caridade, da fraternidade e do aniversariante Jesus!!!




Natal todo dia


Um clima de sonho se espalha no ar
Pessoas se olham com brilho no olhar
A gente já sente chegando o Natal
É tempo de amor, todo mundo é igual

Os velhos amigos irão se abraçar
Os desconhecidos irão se falar
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo pedido pro velho Noel

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia

(Mauricio Gaetani Tapajós
)
Música cantada por: Roupa Nova


Aproveitando que dia 27 é niver dos Kagamine: Feliz Natal no estilo Vocaloid também!

(Imagem: Vocaloidism)

3 comentários:

  1. Um Feliz Natal obrigado(*_*), que Deus abençoe mais essa jornada no caminho de vocês :), Um Abraçooo :)

    ResponderExcluir
  2. Um feliz natal atrasado e um feliz ano novo pra você Cris!

    ResponderExcluir
  3. Gente....esse blog está contra mim. Tenmho certeza q havia comentado há milênios e ele não postou? Enfim. É, o nataaaal...Assim, para mim, passou e eu nem vi o que aconteceu. Envolveu primas odiosas, dirigir kilômetros na chuva e descobrir o que era acquaplanagem. Mas ano novo taí. Prontinho para nos dar um outro natal melhor e mtas aventuras ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!