Pesquisar

7 de novembro de 2010

Vocaloid Kaito e Meiko -Aniversário de 2010



Quase que passa em branco!!!
OMG!!!


Um pouco atrasado, mas ...

5 de novembro de 2004: a Crypton Future Media lança os Vocaloids Kaito e Meiko!
Ponto pra Yamaha!

clap! clap! clap! Parabéns!!!!!


KaiMei =melhor dupla de Vocaloid ;-)
Sim, eu realmente prefiro os duetos com eles!


Bom, vou dividir mais uma mensagem:


ERROU? Levante-se e RECOMECE!
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode recomeçar agora e fazer um novo fim! Pare de choramingar e pôr Deus à prova! você faz uso do seu livre arbítrio todo dia, a cada hora e a cada segundo e ainda quer colocar a responsabilidade 100% Nele?! É muito fácil pedir ajuda quando se está desesperado, mas você parou pra pedir discernimento nos momentos de euforia? Você parou pra pedir pra ser guiado ao melhor que poderia ser?
Lembre-se que Errar também faz parte do caminho.





Eliana Ribeiro


Insisto em persistir em meus desejos
Insisto em só fazer do meu jeito
Me perco querendo ser Deus de mim
Escolhe mal quem escolhe só
Quem deixa Deus ser Deus, vê melhor

Aquilo que os olhos não podem ver
Por isso deixo aqui meu querer
Por isso deixo aqui meu querer


Guia-me Senhor por onde aprouver
Calo meu querer para ouvir o que Deus quer
Barco à vela solto pelo mar
Vou para onde o vento do Senhor levar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!