Pesquisar

12 de maio de 2010

Selo fofo pra vocês!

Eeeeeeeeeeeee! Ganhei um selinho da Estrela (http://blog-estrela.blogspot.com). Lá tem sempre mensagens maravilhosas que me tocam muito! Obrigada pelos lindos textos! E pelo selo também!
Desculpem o atraso, mas aí está ele:

Agora as regras do selo:
1. Poste o selinho no blog.
2. Citar 3 lembranças mais fofas da sua infância.
Tomar leite fresquinho, recém tirado da vaca na visita às minhas tias no interior.
As professoras que eram sempre atenciosas e carinhosas comigo, que era muito chorona! XD
Brincar com minha irmã a tarde toda, fazer a maior bagunça e mamis nem ligar muito quando voltava cansada do trabalho de ter que ajudar a arrumar tudo.


3.
Indicar 6 blogs fofos
sonhosinconstantes
bola de fogo
girl kawaii
memórias vivas[em metáforas]
Nii de Bern
Shi ♥ Gui *~

Vou adorar ver o selo no bog de vocês!Espero que gostem!

Bjs

4 comentários:

  1. Ahhhh você é aquela menininha que tava de Meiko no animeKai!!!

    Tirei uma foto sua!!

    Vou aproveitar e te adicionar no meu blog ^^

    Mil beijocasss

    Sunnah
    http://sunnahmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    Oieee...
    Até que vim sai da minha toca de volta p/ net....rs..estava com saudade de vir aqui escrever, ler...enfim matar saudade.
    Tem mais dois selinhos que acabei de postar p/ vc.
    Uma linda e abençoada semana.
    Beijos no coração (*_*) Jú

    ResponderExcluir
  3. Cris,
    Minha querida pode sim usar o que vc quiser do meu blog.
    Sim aquele texto é tudo de bom, eu tb precisa ler algo assim forte p/ ver as coisas boas da vida.
    Tem dias que precisamos repôr as energias, seja com belas palavras, seja com sorrisos...rs.
    Que vc tenha uma linda e abençoada semana.
    Fica com DEUS.
    Até.....rs..
    Beijos no coração (*_*) Jú

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!