Pesquisar

9 de julho de 2009

Anime (Fila) Family – A saga/parte 2

Isso porque a parte 1 eu já coloquei no antigo blog: http://faladesconexa.zip.net

Primeiro de tudo: O STRESS
Lógico, porque caprichar no visual sempre demanda stress. Até as 3 mulheres da casa estarem prontas é estresse em triplo! Mas valeu a pena.


Conseguimos carona com o seu Davi, pai do Rafa, catamos o Bruninho no caminho e lá fomos nós, rumo à fila desconhecida. Não conseguimos nos organizar desta vez para comprar antecipados e este foi nosso grande erro, mas disto já sabíamos e tínhamos experiência nisto.


A princípio, a fila parecia menor que a do ano retrasado, mas foi só impressão passageira, pois acabamos ficando quase o mesmo tempo que passamos no outro evento. Mas este era só o Aquecimento Anime Family.



SEGUNDO: O ÁRDUO CAMINHO ATÉ O ALVORECER DE UM EVENTO
Pra variar a Yamato não poderia nos deixar perder a alma de guerreiro e nos testa como no Exame Chuunin. Se você resistir a pelo menos 4 horas no sol – isso porque já tínhamos amigos guardando lugar, parabéns, é um otaku guerreiro de verdade, com fita e tudo pra comprovar!


Otaku que é otaku não desiste nunca, não é Naruto?!Oq eu não foi o caso dos companheiros do Bruninho, que abandonaram o exame...


SEGUNDO (.2)
Pra passar o tempo na fila, que tal tirar muitas fotos? ;-)
Entre sol e clicks, gyarus (Gals), Kon gigante e muitos cosplayes corajosos a minha tentativa de Decora/Fruits até que chamou a atenção. Adorei a companhia no estilo do friend hiper fashion Kiwi!Pedir informação a pessoas comuns vestida assim foi inusitado e divertido.




TERCEIRO: O COMEÇO
E lá fomos nós. Conseguimos os almejados ingressos, passamos. Vamos curtir! Nada!Em primeiro lugar reabastecer as energias almoçando e batendo um bom papo!

E depois muito caminhar pra ver tudo no evento. Destaco o Coffe Sugar Prince, a sala que parece a entrada do Host club. Lá você pode se esconder do barulho do evento e parar pra tomar um café, bater um papo, comer um bolo, ouvir JRock...muito adorável. Curti desde a outra edição do evento. Cartinhas Sakura, lindos garage kits (muitos Gundans e Claymore, né Rafa?!), blusas, bottons e coisinhas fofas. O show do Nobuo Yamada havia sido no dia anterior, mas os WCS teve belos cosplays. Só um tira-gosto pra vocês:









QUARTO: A VOLTA – considerações finais
Bem cansados, retornamos no bom e velho busão 910 -ninguém merece! E com mais um evento em nossas vidas na bagagem e muppy de caixinha ()! Da próxima vez vou mais colorida!

O evento serviu pra muitas coisas...mas isso é um outro assunto!
Nós somos sobreviventes otakus! Yeah! huauahauaha




OBS: Puxa, Sensei! Você bem que podia ter guardado um lugarzinho lá na frente da fila pra gente...

Um comentário:

  1. Super saga! Como eu não tenho a mesma energia do Naruto, eu só invento de ir no evento depois do almoço. Odeeeeio filas! Mas são eventos assim que provam nossa força da juventude ^^ E nosso amor Otaku. (Talvez o meu precise de um help hihihihi.) Um lugar tipo a sala dos Hosts? Tinha um Tamaki-sempai por lá???? *.*
    Bjooos amiga \o/ Se cuida!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!