Pesquisar

19 de junho de 2009

Sagrado Coração




Encontrei minha catequista da perseverança na festa de Santo Antônio. Existem pessoas que nunca vão saber o quanto elas são/foram/sempre serão importante pra nós. E esse é o caso dela. Ela me deu apoio numa fase muito importante e complicada da minha vida, por isso eu amooooo muito a Márcia! Mesmo que não possa demosntrar isso ou ter mais contato com ela, sempre vai estar no meu coração com as lembranças de tempos difíceis que foram superados!


Hoje é dia do Sagrado Coração de Jesus!

Sagrado Coração de Jesus, EU CONFIO EM VÓS!!!

Um comentário:

  1. Que coincidência mais louca amiga! Meu post é sobre isso tmb. POstamos no mesmo dia! vc resumiu o q eu não consegui: Lembraças de tempos difíceis que foram superados....

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!