Pesquisar

13 de maio de 2009

A 13 de maio na Cova da Iria...


Dia dela! A mãezinha tão carinhosa do céu.
Mãezinha do céu, eu não sei rezar. Eu só sei dizer que quero te amar.
Tinha uma aluna de 3 anos na Pré-catequese que adorava cantar essa música. Tão fofo! A fé das crianças é tão pura e linda!Que bom que consegui passar na Igreja mesmo que já no final da missa.
Voltei ao que considero um dos meus segundos lares. É uma sensação dual que carrego: delicioso voltar a casa; sentir um quê estranho por fazê-lo. Talvez por ainda não poder dizer a todos: “Obrigado, estou 10% de novo”. Mas isso é uma grande tolice.
Lá onde os rostos são familiares, posso cumprimentar aos queridos e aos conhecidos e isso é muito gostoso. Ao mesmo tempo parece que muito mudou pra mim, mas ao mesmo tempo continua a mesma coisa. Ora, o mundo não vai parar porque eu tive um mal-estar!
Repetir, no sentido de atualizar, a consagração que faço todos os anos desde que tinha uns 8 ou 9 anos sempre me emociona.Ainda não teve a coroação. Aiiaiaiiaia, sempre choro.
Sim, eu amo Nossa Senhora!

2 comentários:

  1. Onde eu compro os meus mangas é todo em ingles. e sao quase todos da viz media. Quando li no site da viz que ia sair isto pedi na minha loja. ;)
    *

    ResponderExcluir
  2. Sei como é voltar a esse lar. O lar da catequese, onde há os amigos feitos pela fé. Tmb tive a mesma sensação q vc. Tudo diferente...tudo igual.
    talvez coisas estão diferentes sim, mas o amor de Deus sempre será o mesmo, e o amor dos amigos q fizemos através Dele ^^ boa semana amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião, seu alô!